8 de janeiro de 2011

Feelicidade *-*

estou sentido que tudo vaai dar certo neste ano , a felicidade preenche caada cantinho do meu coração ,pondo luz onde antes era escuridão, sabe quando a gente seente que tudo é real , não é fingimeeentto ?  Boom é isso que eeu estou sentindo , que eeu tenho pessoas que me amam de veerdade ao meeu redor , e não posso imaginar como poderia ser melhor *-*
 Sinto , como se tudo ao meeu redor fosse favoravel , encontro pontos positivos onde nuunca tinha pensado que existiram çç . 
  Tudo isso é graças as miinhas amizades , que são verdadeiras , mesmo que a distância  atrapalhe um pouco , eu os sinto cada veez mais perto .  
Nada é como antees , tudo agr teem mais vida *-*
Amor , pra mim deveria se resumir numa só palavra , Amizade . Amizade que hoje para miim é a base de tudo *-*


Então seja bem-vinda , tão esperada felicidade *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário