27 de abril de 2011

já foi ..

hoje acordei, e resolvi viver .
resolvi não me esconder atras de nunhuma mascara e sair do meu jeito
real , sem nenhum disfarce. muitos não sorriram pp. mim , mais os poucos
que me acolheram daquele jeito sem artificios ,eram sinceros , de coração puro, e me disseram
apenas verdades , que doeram , mas que curaram-me daquele velho eu , que não
precisava mais existir .  aquela pessoa que fingi ser nunca foi nada do que sou , 

agora eu só quero esquecer , por que esse ser já foi , pp. nunca voltar mais ...



'será que tudo que mudou , reflete o tempo que nos faltou ,
assim pensando no que fiz é que bate a saudade mais vç não esta aki (...)

2 comentários:

  1. Oie...ameeei seu blog *----*

    Obrigaada por me seguir

    To te seguindoo

    bjus

    ResponderExcluir
  2. leka , seja bem-vinda ao bolhas , obgd por gostar, e seguir *-*

    ResponderExcluir