6 de março de 2011

Possibilidades

Há uma possibilidade,
Tudo o que eu tinha era tudo que vou ter

Há uma possibilidade,
Tudo o que eu tiver, vai ser seu então

Então me diga quando ouvir o meu coração parar,
Você é o único que sabe!
Diga-me quando ouvir o meu silêncio,
Há uma possibilidade de eu não ter reconhecido.  


Há uma possibilidade , que tudo tenha sido verdadeiro , 
ou talvez nem taanto , 
mas há uma pequena possiblidade que tudo no fim acabe beem .

Mas não se preocupe comigo , pois onde estiver
e irei contigo . 
Há uma possibilidade de tudo ser pp. sempre , então me agarrarei a essa
pequena possibilidade .


                                                                              /primeira parte , musica da trilha sonora de LuaNova , Possibillity

Nenhum comentário:

Postar um comentário