5 de março de 2011

Protetor

ainda tá escuro , mas eu já nn tenho medo
Pois eu tenho em quem me segurar , miinhas mão já não
tremem , sinto tanta proteção só de olhar em seus olhos já me sinto segura,
o som da sua voz , faz com que as coisas pp. mim pareçam mais leves ,
tudo fica bem mas simples.
Meu mundo , esta parecendo muito mais perfeito agora que você chegou ,
mas é tudo tão novo pp.  mim , mas parece que você sempre esteve aki segurando minha mão,
me dando conselhos , me dizendo quando eu to errada ,  me fazendo entender melhor as coisas.
Meu protetor , eu agradeço tnt a Deus por ter você comigo obgd  , por tudo , que tem feito ppor mim.
eu te amo mtmt , nunca me saia da minha vida

sinto sua falta como uma criança , sente a falta de seu cobertor numa noite de frio♫♫'

Nenhum comentário:

Postar um comentário